Porta dos Fundos e Abril contra a Aids
Novo seriado do grupo de humor apoia campanha da editora, o Atitude Abril
Novo seriado do grupo de humor apoia campanha da editora, o Atitude Abril
Meio & Mensagem
31 de março de 2014 - 10h35
As esquetes do Portas dos Fundos passarão a abordar temas mais densos a partir da próxima semana.
No sábado 5, o grupo de humor estreia na produção de conteúdo no formato de seriado. O primeiro tema abordado será a Aids.
Os novos vídeos apoiarão a campanha Atitude Abril, da editora Abril. Lançada durante o Carnaval, a iniciativa da empresa rendeu uma seção sobre a doença no Brasil Post, além de reportagens nas edições impressas.
A série Viral tem quatro episódios de 15 minutos. O humorístico manterá o formato bem-humorado do Porta dos Fundos e tratará os temas com franqueza. Neste ano, o grupo também pretende criar vídeos sobre as Eleições e a Copa do Mundo.
Confira o trailer abaixo:
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo