Metrô vira ponto de venda para a Coquetel
Editora de revistas de passatempos instala máquinas de vendas em estações, que vêm conseguindo desempenho superior às bancas
Editora de revistas de passatempos instala máquinas de vendas em estações, que vêm conseguindo desempenho superior às bancas
Bárbara Sacchitiello
23 de abril de 2014 - 11h22
Depois de muitos anos apostando somente nas bancas como ponto de venda para suas revistas, a Coquetel decidiu apostar na intensa movimentação das estações de metrô da cidade de São Paulo para atrair seus leitores. Há 20 dias, a editora instalou máquinas de venda pelas quais o público pode comprar diretamente as revistas de passatempo e outros produtos da empresa.
Disponíveis apenas nas estação Consolação, Brigadeiro e Conceição por enquanto, as máquinas já conseguiram, nesse curto período, registrar o dobro das vendas que as revistas Coquetel possuem nas bancas. Segundo a editora, a meta é que as vending machines sejam responsáveis pelas vendas de 500 revistas por mês.
“Ao todo, as máquinas terão 20 títulos diferentes para descontrair e levar mais conhecimento aos usuários de transporte público”, comenta Bernadette Caldas, gerente de marketing da Coquetel. Até o fim do ano, a empresa planeja levar as vending machines para estações de metrô de outras cidades brasileiras.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King