Assinar

Metrô vira ponto de venda para a Coquetel

Buscar

Metrô vira ponto de venda para a Coquetel

Buscar
Publicidade
Mídia

Metrô vira ponto de venda para a Coquetel

Editora de revistas de passatempos instala máquinas de vendas em estações, que vêm conseguindo desempenho superior às bancas


23 de abril de 2014 - 11h22

Depois de muitos anos apostando somente nas bancas como ponto de venda para suas revistas, a Coquetel decidiu apostar na intensa movimentação das estações de metrô da cidade de São Paulo para atrair seus leitores. Há 20 dias, a editora instalou máquinas de venda pelas quais o público pode comprar diretamente as revistas de passatempo e outros produtos da empresa.

Disponíveis apenas nas estação Consolação, Brigadeiro e Conceição por enquanto, as máquinas já conseguiram, nesse curto período, registrar o dobro das vendas que as revistas Coquetel possuem nas bancas. Segundo a editora, a meta é que as vending machines sejam responsáveis pelas vendas de 500 revistas por mês.

“Ao todo, as máquinas terão 20 títulos diferentes para descontrair e levar mais conhecimento aos usuários de transporte público”, comenta Bernadette Caldas, gerente de marketing da Coquetel. Até o fim do ano, a empresa planeja levar as vending machines para estações de metrô de outras cidades brasileiras. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também