Elemidia exibe bolão entre prédios comerciais
Nomes dos participantes vitoriosos serão mostradaos nas telas da empresa; ação reunirá 1500 edifícios corporativos
Elemidia exibe bolão entre prédios comerciais
BuscarElemidia exibe bolão entre prédios comerciais
BuscarNomes dos participantes vitoriosos serão mostradaos nas telas da empresa; ação reunirá 1500 edifícios corporativos
Meio & Mensagem
16 de maio de 2014 - 8h07
Para entrar no clima da Copa do Mundo, a Elemidia promoverá bolões e exibirá os rankings com os nomes dos vencedores em suas telas, colocadas em 1500 prédios comerciais e distribuídos em 80 cidades do País. A competição terá início na segunda-feira, 19.
A empresa utilizará seu sistema de geolocalização para detectar onde estão os donos das apostas vitoriosas. A Elemidia também montará diversos sub-rankings com os participantes mais bem colocados. As listas serão feitas com os melhores de cada prédio, cidade e do Brasil.
Os palpites podem ser dados no site oficial da ação, que estará disponível a partir da próxima semana. Os usuários podem fazer suas apostas de uma vez ou próximos aos jogos para aproveitar as escalações e os resultados anteriores.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo