André Mantovani se associa ao The Beach
Gratuito e bilíngue, jornal sobre o estilo de vida do carioca é o carro-chefe de um projeto de comunicação, que inclui um portal e futuros aplicativos e eventos
Gratuito e bilíngue, jornal sobre o estilo de vida do carioca é o carro-chefe de um projeto de comunicação, que inclui um portal e futuros aplicativos e eventos
Meio & Mensagem
9 de junho de 2014 - 8h47
O estilo de vida do carioca está retratado nas páginas do The Beach. O jornal bilíngue e gratuito, que começou a ser distribuído em bares, lanchonetes e hotéis do Rio de Janeiro no começo deste ano, tem como proposta mostrar aos turistas as preferências e o cotidiano de quem vive na cidade.
André Mantovani, ex-presidente da MTV Brasil, que recentemente se juntou a Christian Gaul e Rodrigo Pimenta na sociedade do The Beach, considera o jornal um serviço ao turismo. “Esse setor é muito carente”, opina.
Os sócios planejam triplicar a tiragem mensal de 30 mil exemplares e chegar a cem mil edições semanais durante o próximo verão, temporada com maior índice de turistas. Outro plano estratégico é levar a publicação para capitais, como Salvador, Recife e Fortaleza. O jornal, que tem entre seus anunciantes fixos, as marcas Melissa, Cantão, Osklen e Evoke, é o carro-chefe de um projeto de comunicação, que inclui um portal e futuros aplicativos e eventos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King