Jogo do Brasil ultrapassa 8 milhões de tweets
Partida contra o México movimentou o Twitter; disputa não ultrapassou o jogo de estreia da seleção brasileira, que rendeu 12 milhões de mensagens no microblog
Jogo do Brasil ultrapassa 8 milhões de tweets
BuscarJogo do Brasil ultrapassa 8 milhões de tweets
BuscarPartida contra o México movimentou o Twitter; disputa não ultrapassou o jogo de estreia da seleção brasileira, que rendeu 12 milhões de mensagens no microblog
Meio & Mensagem
18 de junho de 2014 - 10h02
O jogo entre Brasil e México não rendeu nenhum gol em campo, mas conquistou um título no Twitter: a partida é a segundo mais tweetada deste Mundial. Enquanto a bola rolava, foram registradas 8.95 milhões de mensagens sobre a disputa ao redor do mundo.
Segundo informações do microblog, o pico aconteceu quando o goleiro mexicano defendeu uma bola do capitão brasileiro, Thiago Silva, foram 243.379 mensagens por minuto.
O defensor do time adversário, inclusive, foi o jogador do México mais mencionado na rede social. Já em relação à equipe brasileira, o capitão da seleção brasileira ficou com o segundo lugar em menções, atrás apenas de Neymar.
O segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo não superou o primeiro, que gerou 12,2 milhões de tweets. Nesta semana, as equipes promoveram uma disputa por seguidores na rede social.
Jogadores e celebridades comentaram momentos da partida desta terça-feira, 17, no Twitter. Veja abaixo:
Hj temos um jogo decisivo, e contamos com td o apoio da nossa torcida no estádio e em tds os lugares! #VamosBrasil! pic.twitter.com/y2SCTSOPlb
— Oscar (@oscar11) June 17, 2014
Good effort @CBF_Futebol on both sides. #EnTwitteryEnLaCancha pic.twitter.com/mQkYm4s4Nu
— Selección Mexicana (@miseleccionmx) June 17, 2014
Vamos Brasil!!! 💚💛💚💛
— Gisele Bündchen (@giseleofficial) June 17, 2014
Compartilhe
Veja também
Aena: maior concorrência de OOH no ano pode ter participantes estrangeiros
Empresa que administra 17 aeroportos, em 9 estados, convidou mais de 10 empresas para a disputa; entre as concorrentes confirmadas estão Helloo e Neooh
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia