Planeta Terra irá para outras capitais
Portal expande seu festival de música e promete realizar edições em outras cidades brasileiras neste ano
Portal expande seu festival de música e promete realizar edições em outras cidades brasileiras neste ano
Bárbara Sacchitiello
23 de junho de 2014 - 10h27
Depois de sete edições na cidade de São Paulo, o Planeta Terra chegará a outras capitais brasileiras neste ano. A fim de aproximar o festival de música do público e de anunciantes de outros locais do Brasil, o portal Terra decidiu fazer uma reformulação no evento em 2014. “Tínhamos uma grande demanda do público e também do mercado em levar o Planeta Terra a outras cidades e decidimos fazer esse experimento no segundo semestre deste ano”, conta Paulo Castro, CEO do portal.
O número de atrações do festival será reduzido, bem como o tempo de duração: menos bandas se apresentarão para um público menor e em menos tempo do que nas edições anteriores, que chegarem a ter mais de dez horas de duração. O Terra ainda não definiu as cidades que receberão o evento e nem as datas e locais. Paulo Castro antecipa, contudo, que São Paulo continuará fazendo parte da rota do Planeta Terra.
No ano passado, o festival de música foi realizado no Campo de Marte, na capital paulista e também teve uma edição na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King