Assinar

Vevo bate recorde com clipe de Nicki Minaj

Buscar

Vevo bate recorde com clipe de Nicki Minaj

Buscar
Publicidade
Mídia

Vevo bate recorde com clipe de Nicki Minaj

Vídeo da cantora alcançou 19,6 milhões de visualizações em 24 horas na plataforma


22 de agosto de 2014 - 3h25

O estilo ousado da Nicki Minaj ficou explícito em seu novo clipe. Aliás, explícito é o termo que a Vevo utiliza para classificar o conteúdo do vídeo Anaconda.

Acompanhada por outras quatro mulheres, a cantora realiza movimentos insinuantes e arremata cada vez mais visualizações com sua performance.

Tanto que o clipe é o novo recordista da plataforma, com 19,6 millhões de views em 24 horas. A marca anterior era de Miley Cyrus, com o vídeo de “Wrecking Ball”, famoso pela bola de ferro que sustentou a artista nua e que chegou a 19,3 milhões de visualizações no dia de seu lançamento.

Além de ser o novo recordista, o clipe de Nicki está repleto de aparições de marcas, como Alexander Mcqueen, Beats Pill, MYX Fusions. Veja abaixo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix