Canal E! terá mais atrações nacionais
Focado em celebridades e cultura pop, canal terá mais programas brasileiros nos próximos meses
Focado em celebridades e cultura pop, canal terá mais programas brasileiros nos próximos meses
Bárbara Sacchitiello
1 de setembro de 2014 - 8h20
Com o objetivo de manter o foco em cultura pop, celebridades e moda, mas ao mesmo tempo abrir espaço para temas e rostos nacionais, o canal E! investe em produções brasileiras para incrementar sua grade.
Em 2015, o canal deverá colocar no ar no mínimo dez produções locais, entre realities, programas de notícias e atrações de variedades. “A ideia é seguir a linha internacional do canal E! em atrações que tenham um DNA brasileiro”, diz Tatiana Volpini, diretora do E! no Brasil. “Planejamos também produzir versões nacionais e de formatos de sucesso do canal, como o Fashion Police”, diz.
Algumas novidades nacionais já estavam na grade, como o reality Meu Book, que narra o cotidiano e os desafios de modelos masculinos de sucesso no País e estreia sua terceira temporada em outubro. Recentemente, o canal E! estreou o News Update Brasil, um programa de notícias que mostra os principais eventos, festas e premiações do cenário pop nacional.
No âmbito comercial, a diretora espera um interesse maior das marcas por conta da possibilidade de ações de product placement nas atrações. “Queremos integrar nossa plataforma digital, que tem bastante alcance, com os programas de TV e oferecer canais variados de contato com a audiência”, explica a diretora.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix