Assinar

Esporte Interativo terá Champions League

Buscar

Esporte Interativo terá Champions League

Buscar
Publicidade
Mídia

Esporte Interativo terá Champions League

Canal conquista os direitos de transmissão com exclusividade na TV paga e na internet de 2015 a 2018


28 de outubro de 2014 - 3h39

A Champions League, o principal campeonato de clubes de futebol da Europa será exibido pelo Esporte Interativo na TV paga a partir do próximo ano. O canal foi o vencedor do processo de aquisição dos direitos de transmissão e conquistou o direito de exibir a Liga dos Campeões pelas próximas três temporadas (2015/16, 2016/17 e 2017/18).

Pelo contrato, que será assinado em alguns dias, o Esporte Interativo conquista o direito de exibir todos os jogos da Champions League na TV paga e também na Internet. Por muitos anos, os direitos de transmissão do torneio na TV por assinatura pertenceram à ESPN, que exibirá a atual temporada até o seu término, em meados de 2015.

A ESPN tentou renovar a transmissão para o próximo triênio, com um consórcio formado pelo canal em parceria com a Globosat. O Esporte Interativo, no entanto, foi o vencedor e acabou ficando com a exclusividade do torneio europeu na TV paga.

Na TV aberta, a Champions League continua como propriedade da TV Globo, que costuma repassar algumas das partidas para a Band.

Avanço no mobile
O Esporte Interativo também vem recebendo boas notícias em relação a sua plataforma móvel. O novo portal do canal, que foi reformulado recentemente para se adaptar às diferentes telas, já é responsável por 50% do tráfego de todo o site.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra