Twitter estreia feed personalizado
Entre as mudanças divulgadas pelo microblog, está a possibilidade de publicar e procurar tuítes com localização precisa
Entre as mudanças divulgadas pelo microblog, está a possibilidade de publicar e procurar tuítes com localização precisa
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2014 - 1h05
Do ProXXIma
O Twitter está prestes a passar por grandes mudanças. A empresa anunciou na quarta-feira, 12, planos para melhorar a interação entre usuários e recomendações em sua plataforma.
A primeira delas é a veiculação de vídeo nativos a partir da primeira metade do ano que vem. Por enquanto, formato comercial já funciona em perfis de empresas parceiras.
Outra alteração é o botão “enquanto você estava fora”, que exibirá o conteúdo que o usuário ‘perdeu’ quando retornar ao app depois de algum tempo. Segundo o microblog, a partir de um teste com um grupo de pessoas, a ferramenta provou ser capaz de aumentar a viralização.
O feed da rede social também passará a mostrar notícias relevantes baseadas na localização do usuário naquele momento. Em caso de tempestade forte, por exemplo, o tuíte será sinalizado como alerta.
Além disso, a companhia deseja facilitar a busca de tuítes por localização e empresas. No futuro, o usuário poderá publicar tuítes com localização precisa, algo parecido como realizar check-in no Foursquare.
Já na próxima semana, o Twitter afirma que tuítes poderão ser compartilhados via mensagens diretas.
Com informações do The Next Web
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King