Mudança nos patrocinadores do BBB
Diferentemente do que havia sido publicado, apenas três dos cotistas da temporada de 2014 renovaram parceria: três novas marcas entram no reality
Diferentemente do que havia sido publicado, apenas três dos cotistas da temporada de 2014 renovaram parceria: três novas marcas entram no reality
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2014 - 1h20
Diferentemente do que havia sido publicado pelo Meio & Mensagem, não são todos os patrocinadores do Big Brother Brasil deste ano que renovaram a parceria para a temporada 2015 do reality.
Seguem na 15ª edição do programa as marcas Fiat, Ambev (Guaraná Antarctica) e Unilever, que já são parceiros antigos da atração. E, pela primeira vez, participam do BBB como patrocinadores os anunciantes Itaipava, BR Foods e Crefisa.
Garnier e Kopenhagen (Chocolates Brasil Cacau), que patrocinaram o BBB 14, não renovaram o contrato para a nova temporada, que deve estrear em 20 de janeiro. Por cada uma dessas seis cotas, a Globo pediu um preço de tabela de R$ 28,9 milhões, valor 10,7% maior do que o cobrado no plano comercial do BBB deste ano.
O reality show continua sendo um dos produtos mais rentáveis da grade da emissora no período do verão. Além desses patrocinadores, várias outras marcas participam do programa com ações de merchandising em festas, provas e brincadeiras com os confinados.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King