MasterChef termina com resultado positivo
Último episódio da atração da Band rendeu nove pontos de audiência e grande repercussão nas redes sociais
Último episódio da atração da Band rendeu nove pontos de audiência e grande repercussão nas redes sociais
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2014 - 11h41
A versão brasileira do MasterChef chegou ao fim na terça-feira, 16.
A final reforçou o sucesso em audiência e interação que o programa mantém desde sua estreia em setembro, na Band.
Apresentado por Ana Paula Padrão, o último episódio rendeu menções no Trending Topic Mundial com o nome da vencedora Elisa Fernandes. Ao todo, a edição inspirou mais de 300 mil tuítes.
A disputa entre os finalistas também garantiu o primeiro lugar em audiência para a Band durante 25 minutos, com média de 7,3 e pico de 9,3 na prévia, segundo números divulgados pela emissora. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios.
Pela vitória, Elisa Fernandes recebeu R$ 150 mil, além de equipamentos de cozinha e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.
MasterChef estreou na Band com todas as cotas vendidas.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo