Elle leva leitora para capa da revista
A edição de aniversário traz uma capa espelhada e promove a ação #VocêNaCapa
A edição de aniversário traz uma capa espelhada e promove a ação #VocêNaCapa
Meio & Mensagem
29 de abril de 2015 - 8h30
Para comemorar o aniversário de 27 anos, a revista Elle promove a ideia de que toda mulher tem sua própria beleza e deve estar na capa da revista. A publicação chega às bancas de jornal com uma capa espelhada para que a leitora possa ver a si mesma. A ação foi intitulada #VocêNaCapa.
Como novidades, a edição traz um editorial de moda fotografado com um drone e vídeos sobre o conteúdo editorial que poderão ser vistos diretamente da página impressa por meio do aplicativo da revista que conta com a tecnologia da realidade aumentada. A edição terá divulgação em mobiliário urbano na cidade de São Paulo e uma ação na avenida Paulista em que as pessoas poderão tirar fotos na capa da revista e divulgar nas redes sociais.
A divulgação também contará com um hotsite para hospedar selfies com a capa da Elle, ações nos principais salões de beleza da cidade, chamadas na Elemídia e, por fim, materiais especiais nos pontos de vendas. A revista fez um vídeo para mostrar ao público a produção da capa especial. Veja:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King