Relatório da GfK fica para junho
Pesquisa de audiência das emissoras abertas e pagas do País deve chegar ao mercado no mínimo um mês depois da previsão inicial
Pesquisa de audiência das emissoras abertas e pagas do País deve chegar ao mercado no mínimo um mês depois da previsão inicial
Bárbara Sacchitiello
4 de maio de 2015 - 11h45
Anteriormente previsto para o início de maio, o primeiro relatório de audiência de TV paga e aberta elaborado pela GfK deverá ser apresentado ao mercado apenas em junho. Por conta de alguns ajustes finais na parte operacional, a companhia teve de adiar o prazo de entrega.
Os relatórios da GfK, que tem apoio de SBT, Record, RedeTV e Band, irão mapear o consumo televisivo em 15 praças do País.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor