Assinar

Relatório da GfK fica para junho

Buscar
Publicidade
Mídia

Relatório da GfK fica para junho

Pesquisa de audiência das emissoras abertas e pagas do País deve chegar ao mercado no mínimo um mês depois da previsão inicial


4 de maio de 2015 - 11h45

Anteriormente previsto para o início de maio, o primeiro relatório de audiência de TV paga e aberta elaborado pela GfK deverá ser apresentado ao mercado apenas em junho. Por conta de alguns ajustes finais na parte operacional, a companhia teve de adiar o prazo de entrega.

Os relatórios da GfK, que tem apoio de SBT, Record, RedeTV e Band, irão mapear o consumo televisivo em 15 praças do País.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra