Sensacionalista se despede do público
Site de humor publicou um texto anunciando o término de suas atividades; seguidores desconfiam de ?pegadinha?
Site de humor publicou um texto anunciando o término de suas atividades; seguidores desconfiam de ?pegadinha?
Meio & Mensagem
14 de maio de 2015 - 11h59
Atualizada às 14h29
No início da madrugada desta quinta-feira, 14, o site de humor Sensacionalista publicou um texto anunciando o término de suas atividades. Primeiramente, os autores da página comemoraram o alcance de 1 milhão de fãs na página do site do Facebook. “É com muita alegria que anunciamos a marca de um milhão de curtidas em nossa página no Facebook. E é com pesar que também anunciamos o fim do Sensacionalista”.
O texto segue explicando que os autores tinham estabelecido como meta alcançar o primeiro milhão de fãs para encerrar as publicações no site. O comunicado ainda diz que os autores do Sensacionalista têm certeza de que cumpriram seu papel na internet e que, agora, é hora de trabalharem separados em suas carreiras. Por fim, eles agradecem aos leitores e fãs pela parceria.
No perfil da página no Facebook, os fãs de dividem entre os lamentos pelo fim do Sensacionalista e a opinião de que a despedida não passa de mais uma brincadeira do site (especializado em ironizar e fazer piadas com fatos e notícias do cotidiano). A reportagem de Meio & Mensagem entrou em contato com os editores do Sensacionalista e também com o UOL, que hospeda o site, mas ainda não obteve retorno.
Será que acabou mesmo?
Na tarde desta quinta-feira, 14, o Sensacionalista voltou a publicar em sua página no Facebook. O site divulgou um vídeo, no qual diversos leitores famosos, como o humorista Marcius Melhem, a escritora Thalita Rebouças, a cantora Luiza Possi e o humorista Marcelo Adnet, em tom exagerado e melancólico, lamentam o encerramento da página. A postagem reacendeu a hipótese de que o suposto "fim" seria uma pegadinha do Sensacionalista. Veja:
#RIPsensacionalista Leitores ilustres lamentam o fim do Sensacionalista. Veja o vÃdeo:
Posted by Sensacionalista on Quinta, 14 de maio de 2015
Compartilhe
Veja também
Quais os desafios de produzir remakes para a televisão?
Emissoras resgatam nostalgia apostando em releituras de sucessos passados sob os moldes dos tempos atuais, retratando novos costumes, tecnologias e comportamentos
As marcas que venceram o BBB 25 em termos de buzz
Stilingue by Blip monitorou as citações das marcas patrocinadoras do reality show da TV Globo nas redes sociais ao longo dos 99 dias de exibição