Com a Fox Film, Silvio Santos dá novo susto
Em nova pegadinha, SBT relembra o clássico do terror Poltergeist, que ganha as telas do cinema em nova versão, produzida pela Fox Film
Em nova pegadinha, SBT relembra o clássico do terror Poltergeist, que ganha as telas do cinema em nova versão, produzida pela Fox Film
Meio & Mensagem
15 de maio de 2015 - 4h59
As pegadinhas de terror parecem ter virado a especialidade do Programa Silvio Santos. Depois de sucessos como A Menina Fantasma e, mais recentemente, do ataque dos zumbis no metrô, o SBT exibirá neste domingo, 17, uma nova pegadinha de terror – desta vez, em parceria com a Fox Film Brasil.
Para divulgar o novo filme da franquia Poltergeist – releitura de um dos filmes mais clássicos de terror do cinema, que volta às telas neste ano em versão 3D – a produtora e o SBT criaram uma brincadeira para reproduzir os efeitos paranormais do filme.
Na pegadinha, atores farão o papel de um casal que está em busca de uma babá para cuidar de sua pequena filha, Sarah. As candidatas à vaga (que serão as vítimas da vez) aceitarão a proposta e, assim que o casal sair de casa, começarão a ver movimentações estranhas na residência e nos objetos, com direito à clássica cena da criança sendo, aparentemente, sugada pela TV.
Casa do filme está à venda
Não é só no Brasil que as ações para divulgar o novo Poltergeist estão começando a chamar a atenção. Nos Estados Unidos, o Trulia, um site de vendas e locações de imóveis, publicou um anúncio de venda da famosa casa que serviu de cenário para o filme Poltergeist, de 1982. O anúncio, na verdade, é fruto de uma campanha feita pela Fox Film e a Olson.
Cheio de referências ao filme, o texto descritivo do imóvel ressalta alguns elementos sobrenaturais da residência, ressaltando que o proprietário está muito ansioso para vendê-la rapidamente. As imagens dos cômodos reproduzem as cenas do filme.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo