A nova safra de animações da Disney
Entre clássicos e novidades, estúdio anunciou seus próximos filmes com lançamentos previstos até 2017
Entre clássicos e novidades, estúdio anunciou seus próximos filmes com lançamentos previstos até 2017
Meio & Mensagem
22 de maio de 2015 - 8h48
Os fãs de animações da Disney e, em especial de alguns clássicos como Procurando Nemo e Toy Story, possuem motivos de sobra para estarem ansiosos nos próximos meses. Aproveitando o Festival de Cannes, que vai até o próximo domingo 24, os estúdios Walt Disney e Pixar apresentaram suas próximas animações até 2017.
Dos cinco filmes apresentados dois dão continuidade a animações consagradas como Toy Story 4. Os filmes foram responsáveis pelo sucesso mundial da Pixar. O processo de criação ainda está no início e a estreia deve acontecer em 2017.
Outro clássico famoso, o Procurando Nemo, criado há treze anos, ganhará uma derivação com Procurando Dory, a peixinha azul de pouca memória. A animação vai mostrar a saga da personagem em busca de sua família. Estarão presentes nas animações o famoso Nemo e novos personagens como um polvo gigante e uma baleia.
Na programação também estão O Bom Dinossauro. O filme conta a história do dinossauro Arlo que faz amizade com um homem e age como um cão. A estreia está prevista para novembro deste ano. Outra produção envolvendo animais é o Zootopia cujo roteiro mostra uma cidade habitada somente por animais. A previsão é que o filme chegue aos cinemas em março de 2016.
A outra estreia conta a história de Moana, uma jovem que embarca em uma viagem para provar ao mundo que ela é uma grande exploradora. O lançamento será em novembro de 2016.
Em dezembro de 2014, a Disney já havia confirmado importantes lançamentos para 2015 que incluíam a versão real de Cinderela, o segundo filme da franquia Os Vingadores e o mais aguardado, Star Wars: episódio VII – O despertar da força, previsto para o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King