IMS faz dez anos e cria unidade de negócio
Hub de mídias digitais apresenta planos de expansão para a América Latina
Hub de mídias digitais apresenta planos de expansão para a América Latina
Meio & Mensagem
27 de maio de 2015 - 5h13
A Internet Media Services (IMS), hub de mídias digitais, completa dez anos e aposta na criação de uma unidade de negócios.
O objetivo da IMS Social Fuel é potencializar a participação das marcas nas mídias sociais, com tipos de serviço que abrangem planejamento, engajamento, amplificação e mensuração. As parcerias exclusivas com Waze, LinkedIn, Foursquare, Spotify, Crackle e iAd são diferenciais neste trabalho, afirma Ignacio Vidaguren, sócio e COO na Argentina. “A IMS também é parceira exclusiva de vendas publicitárias do Twitter na América Latina, exceto no Brasil que tem equipe de vendas própria”, conta.
A IMS tem crescido 50% todos os anos, segundo Alexandre de Freitas, diretor geral da subsidiária brasileira, que destaca o modelo exclusivo de negócios da empresa na América Latina. A empresa foi fundada em 2005, em Miami, por Gastón Taratuta, e atualmente tem escritórios no México, Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Panamá, Equador e Uruguai e um quadro de 400 colaboradores.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King