CEO da Netflix nega teste de anúncios
Após repercussão de que a empresa estaria desenvolvendo ferramentas para propaganda, Reed Hastings disse que a publicidade não chegará à plataforma
Após repercussão de que a empresa estaria desenvolvendo ferramentas para propaganda, Reed Hastings disse que a publicidade não chegará à plataforma
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 3h02
O CEO da Netflix, Reed Hastings, negou que a plataforma estaria planejando disponibilizar espaço para anúncios publicitários. Segundo o site Motherboard, a empresa estaria testando anúncios de trailers entre os vídeos. Em seu perfil do Facebook, Hastings garantiu que isso não vai acontecer. “A publicidade não está chegando ao Netflix. Ponto Final.”
Segundo o executivo, a empresa está apenas inserindo trailers e conteúdo relevante para os usuários. “Não planejamos adicionar publicidade de terceiros. Testamos melhorias, mas não passam dessa fase.”
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Após notícia de que a empresa estaria testando propaganda entre os vídeos, Reed Hastings disse que a publicidade chegará à plataforma
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 2h42
O CEO da Netflix, Reed Hastings, negou que a plataforma estaria planejando disponibilizar espaço para anúncios publicitários. Segundo o site Motherboard, a empresa estaria testando anúncios de trailers entre os vídeos. Em seu perfil do Facebook, Hastings garantiu que isso não vai acontecer. “A publicidade não está chegando ao Netflix. Ponto Final.”
Segundo o executivo, a empresa está apenas inserindo trailers e conteúdo relevante para os usuários. “Não planejamos adicionar publicidade de terceiros. Testamos melhorias, mas não passam dessa fase.”
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix