Assinar

CEO da Netflix nega teste de anúncios

Buscar
Publicidade
Mídia

CEO da Netflix nega teste de anúncios

Após repercussão de que a empresa estaria desenvolvendo ferramentas para propaganda, Reed Hastings disse que a publicidade não chegará à plataforma


1 de junho de 2015 - 3h02

O CEO da Netflix, Reed Hastings, negou que a plataforma estaria planejando disponibilizar espaço para anúncios publicitários. Segundo o site Motherboard, a empresa estaria testando anúncios de trailers entre os vídeos. Em seu perfil do Facebook, Hastings garantiu que isso não vai acontecer. “A publicidade não está chegando ao Netflix. Ponto Final.”

Segundo o executivo, a empresa está apenas inserindo trailers e conteúdo relevante para os usuários. “Não planejamos adicionar publicidade de terceiros. Testamos melhorias, mas não passam dessa fase.”
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix

CEO da Netflix nega teste de anúncios

Buscar
Publicidade

CEO da Netflix nega teste de anúncios

Após notícia de que a empresa estaria testando propaganda entre os vídeos, Reed Hastings disse que a publicidade chegará à plataforma


1 de junho de 2015 - 2h42

O CEO da Netflix, Reed Hastings, negou que a plataforma estaria planejando disponibilizar espaço para anúncios publicitários. Segundo o site Motherboard, a empresa estaria testando anúncios de trailers entre os vídeos. Em seu perfil do Facebook, Hastings garantiu que isso não vai acontecer. “A publicidade não está chegando ao Netflix. Ponto Final.”

Segundo o executivo, a empresa está apenas inserindo trailers e conteúdo relevante para os usuários. “Não planejamos adicionar publicidade de terceiros. Testamos melhorias, mas não passam dessa fase.”
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix