TV paga tem 19,7 milhões de assinantes
Segundo a Anatel, o número de clientes do mês de abril está em linha com o que foi registrado em março
Segundo a Anatel, o número de clientes do mês de abril está em linha com o que foi registrado em março
Meio & Mensagem
3 de junho de 2015 - 10h11
O mercado de TV paga brasileiro teve um saldo de 19,76 milhões de acessos no mês de abril, número em linha com o mês anterior. De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o grupo América Móvil, que controla Claro, Embratel e NET, permaneceu na primeira posição, com 51,7% de participação, ante fatia de 51,9% em março. A SKY ficou com 28,9%, ante 28,7% em março. A fatia da Oi foi de 6,1%, em março tinha sido de 6,23%. A GVT teve 4,8%, ante 4,7% no mês anterior.
Compartilhe
Veja também
9 tendências de marketing de influência para 2025
Especialistas preveem o ressurgimento de conteúdo de formato longo e foco mais nítido na medição do desempenho da campanha de influenciadores, entre outras tendências
Mercado vê mudanças da Meta como retrocesso e risco para as marcas
Menos moderação nas postagens poderiam resultar em mensagens de marcas expostas a fake news e conteúdos tóxicos, na interpretação de profissionais do setor digital