NYT proíbe redação de acessar seu site
Para mostrar a importância do mobile, o New York Times bloqueou o acesso à sua versão tradicional nos PCs da redação
Para mostrar a importância do mobile, o New York Times bloqueou o acesso à sua versão tradicional nos PCs da redação
Meio & Mensagem
15 de junho de 2015 - 9h10
A melhor forma encontrada pelo New York Times para mostrar a seus funcionários a importância da audiência no mobile foi proibindo o acesso à versão desktop de seu site. A partir desta segunda-feira 15, os colaboradores do jornal ao acessarem o site em seus PCs serão direcionados a uma página os convidado a entrar via smartphone ou tablet.
O anúncio foi feito via comunicado, também divulgado no Twitter de Clifford Levy, um dos editores do NYT. “Quão importante é o acesso mobile para o NYT? Estamos bloqueando o acesso ao nosso site de forma tradicional no nosso prédio. Mais da metade de nosso site está no mobile e é importante que tenhamos a noção do quanto isso é importante”, diz a carta assinada pela direção do jornal.
Em resposta no Twitter, o sub-editor do Washington Post, Carlos Lozada, ironizou a iniciativa dizendo que o acesso ao Post continuará disponível para eles. O tuite vinha acompanhado de um link para a página de assinaturas do Post.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King