Assinar

ComScore muda comando no Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

ComScore muda comando no Brasil

Luciana Burger assume o lugar de Alexander Banks, que será transferido para ComScore de San Francisco (EUA)


16 de junho de 2015 - 8h30

A ComScore, multinacional de métricas digitais, terá um novo nome no comando das operações brasileiras. Depois de cinco anos no cargo de vice-presidente da companhia no Brasil, Alexander Banks deixa o País para assumir uma nova função na ComScore em San Francisco, nos Estados Unidos.

Para substituí-lo, a empresa escolheu Luciana Burger que, desde o ano passado, era diretora da área de serviços e operações globais de publicidade no portal Terra. Antes dessa experiência no veículo, Luciana trabalhou por sete anos na divisão de publicidade online da Microsoft e também foi responsável pelas vendas de publicidade no grupo argentino Clarín. “Pude acompanhar todo o caminho trilhado pela ComScore no Brasil e é gratificante ter a oportunidade de continuar a escrever a história de uma líder global em terras brasileiras”, afirma a executiva. Alex Banks, que conduziu as operações da companhia no Brasil, vê na executiva uma escolha acertada para a ComScore. “Sinto orgulho de tudo o que a ComScore tem feito no país e a Luciana tem sido reconhecida como líder no setor digital há vários anos. Fico feliz em ter alguém como ela me substituindo”, diz Banks.

Atualmente, a ComScore realiza pesquisas e estudos relacionados ao ambiente digital de 44 mercados, sendo que em 30 deles mantêm escritórios locais. No início deste ano, a empresa anunciou uma parceria estratégia com a Kantar Media que resultou numa ferramenta de medição de audiência multiplataforma. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix