Assinar

Digital Premium une 65 jornais em ação

Buscar

Digital Premium une 65 jornais em ação

Buscar
Publicidade
Mídia

Digital Premium une 65 jornais em ação

Com campanha para BRF, plataforma inicia a comercialização de mídia conjunta em 65 portais de veículos brasileiros


16 de julho de 2015 - 12h56

Nesta quinta-feira 16, os portais de 65 jornais do País exibem uma mesma peça publicitária. Criada pela DM9DDB para a BRF, a ação inaugura oficialmente a AdNetwork Digital Premium Jornais, que foi apresentada há quase um ano no Congresso da Associação Nacional de Jornais (ANJ).

O objetivo da network é reunir diversos publishers em uma mesma rede e comercializar espaços publicitários em conjunto, com campanhas divulgadas simultaneamente em todos os veículos. O Digital Premium, que nasceu com a adesão de alguns dos maiores grupos jornalísticos do Brasil (Folha, Estado, RBS e Infoglobo, por exemplo), já conta com 65 jornais, de 20 Estados brasileiros.

Desde a meia noite desta quinta-feira, 16, até a meia-noite de sexta, 17, todos esses veículos irão veicular, em seus portais, a campanha da BRF. Toda a operação tecnológica da Digital Premium, bem como a comercialização dos anúncios publicitários, é de responsabilidade da Tailor Media.

O objetivo da Ad Network é tornar o Digital Premium uma solução de publicidade vantajosa para os jornais, que há tempos buscam modelos de negócios eficientes para suas operações digitais, ao mesmo tempo em que amplia a entrega de mídia para os anunciantes, levando aquela campanha para um universo maior de leitores, em diferentes pontos do País. “Em um universo com tanta profusão de conteúdo, a relevância dos jornais de qualidade nunca foi tão importante. Por isso, não há momento melhor para o setor se unir e usar essa força de mídia a seu favor, de maneira conjunta”, opina Leonardo Lazzarotto, diretor-presidente da Tailor Media. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também