Women to Watch: as escolhidas de 2015
Pelo terceiro ano consecutivo, Meio & Mensagem destaca as mulheres que fazem diferença na indústria publicitária
Pelo terceiro ano consecutivo, Meio & Mensagem destaca as mulheres que fazem diferença na indústria publicitária
Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2015 - 1h59
Em um momento em que os temas do empoderamento feminino e da luta pela diminuição da desigualdade entre os gêneros vêm ganhando força na imprensa, nas redes sociais e no cotidiano da população, o Meio & Mensagem realiza, pelo terceiro ano consecutivo, a edição brasileira do Women to Watch.
Idealizada pela publicação norte-americana Advertising Age em 1997, a iniciativa propõe destacar mulheres que, em suas respectivas áreas de atuação, já vêm mostrando suas capacidades de liderança e criatividade e que, por essa razão, merecem ficar ainda mais sob os holofotes da indústria. “Nosso principal objetivo é iluminar a excelência de atuação dessas mulheres no mercado de comunicação e marketing nacional. Durante alguns meses, trabalhamos na apuração de nomes de executivas que já estão em posição de destaque em suas companhias e que possuem potencial para se tornarem, de fato, líderes de suas áreas nos próximos anos”, comenta Maria Laura Nicotero, diretora-executiva de eventos do Meio & Mensagem.
As homenageadas deste ano (veja a lista abaixo) se reunirão para debater os desafios da liderança feminina – e também para receber as devidas homenagens – em uma cerimônia no Hotel Hilton, em São Paulo, no dia 31 de agosto. No encontro, as cinco escolhidas serão entrevistas por Astrid Fontenelle, apresentadora do programa Saia Justa, do GNT. A edição de 2015 do Women to Watch in Brasil conta com patrocínio de Itaú, GNT e McDonald’s e apoio das revistas Claudia e Exame.
Cris Duclos
Diretora de imagem e comunicação da Vivo
Flávia Altheman
Diretora-executiva de marketing e inteligência de mercado da Via Varejo
Martha Krawczyk
Vice-presidente de marketing da Visa
Paula Leal da Costa
Chief marketing officer & Luxe General Manager da L’Oreal Brasil
Paula Lindenberg
Vice-presidente de marketing da Ambev
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo