MTG adquire metade da Zoomin.TV
Grupo internacional de entretenimento investe na compra da plataforma de produção de conteúdo em vídeos online
Grupo internacional de entretenimento investe na compra da plataforma de produção de conteúdo em vídeos online
Meio & Mensagem
21 de julho de 2015 - 3h59
A Zoomin.TV, plataforma online de vídeos e de produção de conteúdo, passa a fazer parte do conjunto dos negócios do MTG (Modern Times Group), grupo internacional de entretenimento. A companhia adquiriu 51% da operação da Zoomin.TV, que já possui escritórios em mais de dez países, inclusive no Brasil.
Com uma rede de publishers parceiros, a Zoomin.TV produz reportagens, programas e outros conteúdos de jornalismo e entretenimento, distribuindo-os para portais e sites de todo o mundo, além de veicula-los em seus canais no YouTube. Em maio deste ano, a Zoomin.TV iniciou oficialmente sua operação no País, sob o comando do country manager Paulo Leal e já com parcerias com os portais UOL, Terra, iG, MSN e Yahoo.
Com a aquisição por parte do MTG, a Zoomin.TV pretende ampliar seus negócios em todo, inclusive as negociações publicitárias com marcas e anunciantes que queiram veicular suas mensagens no conteúdo produzido pela empresa.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King