Meio & Mensagem
23 de julho de 2015 - 8h25
A partir do início de 2016, os clientes fidelidade da Starbucks poderão, via aplicativo, ter acesso a conteúdo exclusivo do New York Times. As empresas anunciaram a parceria nesta terça-feira 22. Na prática, a Starbucks permitirá que os clientes troquem os pontos de fidelidade pelas notícias do New York Times. De acordo com o NYT, o principal objetivo é se aproximar do público que está cada vez mais conectado e recebendo informações no mobile. Para a Starbucks, a parceria está em linha com o DNA da marca de proporcionar experiências a seus clientes.
“Temos uma parceria longa e frutífera com a Starbucks e estamos muito satisfeitos que o acordo amplie ainda mais nosso relacionamento digital”, diz Mark Thompson, diretor-executivo do The New York Times. De acordo com o executivo, outros acordos foram feitos recentemente com a Starbucks para expandir o alcance do jornal a pessoas que se informam via mobile.
Para Howard Schultz, presidente-executivo da Starbucks, a parceria amplia a possibilidade de a marca oferecer experiência a seus clientes. "Nós vemos um futuro em que a experiência de varejo Starbucks se estende de forma transparente para os dispositivos móveis que nossos milhões de clientes carregam com eles todos os dias." Futuramente, a Starbucks planeja recomendar artigos de outros meios de comunicação. Como parte do acordo, os membros da fidelidade Starbucks também serão capazes de ganhar pontos de recompensa com a compra de assinaturas digitais para o NYT.
Compartilhe
Veja também
-
Eletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
Empresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
-
Autoridades brasileiras reagem às novas políticas da Meta
Ministério Público Federal questiona a big tech se eliminação da checagem de fatos será estendida ao Brasil e líderes da Secom acreditam que novas regras podem gerar problemas à democracia
-
-
-