Jovem Pan e Bubbaloo buscam craques da bola
Com a parceria, emissora voltará a promover a Copa de Futsal Intercolegial
Com a parceria, emissora voltará a promover a Copa de Futsal Intercolegial
Meio & Mensagem
31 de julho de 2015 - 3h06
Estudantes de 128 colégios paulistanos estão convocados para participar da Copa de Futsal Intercolegial. Promovido pela Jovem Pan nas décadas de 1980 e 1990, o evento esportivo retorna após nove anos de ausência, com o patrocínio de Bubbaloo.
O acordo entre a marca da Mondelez Brasil e a emissora de rádio foi assinado na quarta-feira, 29, e contou com a presença de Sergio Amaral, vice-presidente comercial da Jovem Pan, Felipe Michelotti, gerente de marketing da Bubbaloo, o ex-jogador Vampeta, comentarista da casa e embaixador do torneio, e Wanderley Nogueira, coordenador de esporte da Jovem Pan.
Com o apoio, a disputa passa a se chamar Copa Bubbaloo de Futsal Intercolegial. As inscrições começam esta semana. No passado, o campeonato chegou a revelar jogadores como Sandrinho, Nelsinho e Bruno Falcone no salão e Zé Elias, Dener, Juninho Paulista, Jô e Magrão, que migraram para o campo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King