Mediamorfosis ganha versão brasileira
Evento criado na Argentina discute, entre os dias 13 e 14 de agosto, o impacto das novas tecnologias no modo de produzir e consumir conteúdo
Evento criado na Argentina discute, entre os dias 13 e 14 de agosto, o impacto das novas tecnologias no modo de produzir e consumir conteúdo
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2015 - 3h07
Criado na Argentina, o Mediamorfosis estreia sua primeira edição no Brasil a ser realizada nos dias 13 e 14 de agosto, na Praça das Artes, em São Paulo. O evento discute o impacto das novas tecnologias no modo de produzir e consumir conteúdo e é idealizado pelo ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros com o apoio da SPCine.
Entre os convidados estão o artista multimídia Oscar Raby, Paula Zuccotti, especialista em tendências da consultoria TheOverworld. Além de Damian Kirzner, produtor de TV, criador e diretor do Mediamorfosis. Adam Sigel, escritor, produtor e estrategista de conteúdo e o filósofo Darío Sztajnzrajber, comentarista em vários programas de rádio e jornais argentinos. A responsável por trazer o evento ao Brasil é a Brazilian TV Producers (BTVP). O Mediamorfosis também acontece no Uruguai e na Argentina na próxima semana.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King