Meio & Mensagem
16 de outubro de 2015 - 12h32
A Netflix passa a investir também no cinema com a estreia do filme "Beasts of No Nation" não apenas no seu serviço de streaming, mas nas telonas também.
Lançado nesta sexta-feira, 16, o longa já está disponível nas salas de cinema nos Estados Unidos e Inglaterra para os usuários da plataforma ao redor do mundo.
"Beasts of No Nation" é um drama de guerra com foco na história de um soldado de 14 anos, baseado no romance de Uzodinma Iwela. O filme já foi exibido nos festivais de Telluride, Toronto e Veneza, tendo sido reconhecido com dois prêmios.
Próximas investidas no cinema
Em junho, a Netflix anunciou o projeto do filme War Machine, estrelado por Brad Pitt, que também integra a produção. O ator interpreta um general militar de alto escalão que pede licença de seu cargo após críticas ao governo americano. As filmagens do longa tiveram início em agosto e a estreia está programada para 2016, na plataforma e em salas de cinema.
Compartilhe
Veja também
-
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
-
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra
-
-
-