YouTube lança serviço de assinatura
O YouTube Red foi anunciado oficialmente na tarde desta quarta-feira, 21, e dá direito a conteúdo exclusivo aos usuários pagantes
O YouTube Red foi anunciado oficialmente na tarde desta quarta-feira, 21, e dá direito a conteúdo exclusivo aos usuários pagantes
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2015 - 4h09
O YouTube anunciou, na tarde desta quarta-feira, 21, o YouTube Red, um serviço de assinatura com conteúdo exclusivo.
Entre as séries de estreia disponíveis no aplicativo estão a “Scare Pewdiepie” com o youtuber PewDiePie e a “Sing it!”, criada pela dupla Fine Brothers, uma comédia que ironiza os realities musicais.
O assinante do serviço poderá utilizá-lo on e off-line e não verá anúncios. Inicialmente, o You Tube Red será lançado nos Estados Unidos, no próximo dia 28, e disponível a usuários do Android por mensalidades de US$ 9,90 e do iOs por US$ 12,90.
No próximo ano o serviço ir para outros países, a empresa, porém, não confirmou quando chega ao Brasil.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra