Jogo Brasil x Venezuela vence no Top 5
Eliminatória da Copa do Mundo é o destaque na TV aberta; realities shows são os assuntos mais comentados no Twitter
Eliminatória da Copa do Mundo é o destaque na TV aberta; realities shows são os assuntos mais comentados no Twitter
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2015 - 5h27
As eliminatórias para a Copa do Mundo têm atraído a atenção de milhões de telespectadores.
Entre os dias 12 e 18 deste mês, o jogo Brasil x Venezuela, exibido pela Rede Globo, foi a atração mais assistida da TV aberta, com média de 30 pontos na Grande São Paulo (GSP) e de 29 na Grande Rio de Janeiro (GRJ), de acordo com dados formatos pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem.
O jogo da seleção brasileira, também transmitido pela emissora, liderou o ranking divulgado na semana passada.
A novela Regra do Jogo se manteve como o segundo programa mais visto no período, com média de 25 pontos no GSP e 26 no Rio. Na Record, a trama de Os Dez Mandamentos manteve o primeiro lugar e a média (20 pontos em São Paulo e 22 no GRJ).
Batalha dos Confeiteiros e o Jornal da Record também se destacaram com média de 13 pontos. Já no SBT, o programa Roda Roda Jequiti foi a segunda atração mais vista da emissora (pico de 9 pontos). Carrossel e o Programa do Silvio Santos foram destaques em São Paulo e do Rio. Pânico na Band e Encrenca, da Rede TV, mantiveram os bons índices de audiência nas respectivas emissoras. Veja mais abaixo:
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra