Assinar

Canais se preparam para a cobertura do Oscar

Buscar

Canais se preparam para a cobertura do Oscar

Buscar
Publicidade
Mídia

Canais se preparam para a cobertura do Oscar

TNT e Globo transmitirão a premiação enquanto GNT e E mostrarão a chegada dos indicados ao tapete vermelho


24 de fevereiro de 2016 - 8h00

Pela primeira vez, os fãs poderão acompanhar a chegada dos indicados ao Oscar no GNT.

A transmissão do tapete vermelho feita pelo canal da Globosat terá a participação do blogueiro Hugo Gloss, diretamente de Los Angeles, onde acontecerá a cerimônia, no domingo, 28.

A cobertura contará ainda com Astrid Fontenelle, a editora de moda Lilian Pacce e o dramaturgo e diretor Flávio Marinho, que estarão no estúdio do GNT, no Rio de Janeiro e estará disponível também no GNT Play, serviço de TV on demand.

O canal E, que tradicionalmente exibe o tapete vermelho do evento, será outra opção para os assinantes da TV paga assistirem à entrada dos convidados, a partir das 15h30 do domingo.

A 88ª edição da cerimônia que premia os melhores filmes, atores e produções, poderá ser vista no TNT, a partir das 20h30. Já na TV aberta, a Globo fará a cobertura com os comentários de Maria Beltrão e Artur Xexéo e, pela primeira vez, da atriz Gloria Pires (veja o vídeo abaixo). A premiação deste ano terá o comediante Chris Rock como anfitrião.

Disputa entre Globosat e Turner

De acordo com a coluna Outro Canal, desta quarta-feira, 23, a Globosat pretende obter, novamente, os direitos de transmissão da cerimônia no País.

Em uma recente negociação, a programadora ofereceu o dobro pago pela Turner, dona do canal TNT, para veicular, com exclusividade, a premiação até 2018. A oferta feita à à Disney, detentora dos direitos do evento, aconteceu em parceria com outro canal com distribuição da América Latina, segunda a Folha de S.Paulo.

O objetivo da programadora é voltar a exibir o Oscar no Multishow e ou no Megapix. A Turner, no entanto, tem preferência na negociação.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix