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Por Fischer
Vigor: sabor, qualidade e experiência de consumo
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Fischer vira o jogo com Vigor
Em 2013, a Vigor decidiu renovar o Requeijão Vigor, o mais vendido do Brasil. A comunicação mostrou as caraterísticas ligadas ao sabor e à cremosidade. Uma trilha sonora cativante e uma execução moderna deram o tom do filme do produto.
A linha tradicional de iogurtes, categoria que é a porta de entrada na casa do consumidor brasileiro, também teve sua comunicação reformulada. A Vigor e a Fischer optaram por direcionar a campanha à qualidade e ao prazer de tomar um iogurte. Três filmes de 15 segundos foram criados – um para a bandeja de seis iogurtes, outro para o iogurte natural e o terceiro para o líquido, destacando a explosão de sabores e as frutas. O jingle, mais uma vez, deu um impulso extra à comunicação.
Em 2015, uma nova margarina da Vigor chegou às prateleiras com sabor de manteiga. A comunicação seguiu a linha dos outros produtos e, mais uma vez, chamou a atenção do consumidor. Recentemente, a Vigor lançou a Mix Vigor, um blend com 50% margarina e 50% manteiga. A campanha foi focada no digital e convidou as pessoas a experimentarem o produto no ponto de venda.
A Fischer também encabeçou a ideia de atrelar a linha infantil da Vigor ao licenciamento do filme “Meu Malvado Favorito”. O mais recente filme mostra as novas embalagens do Leite Fermentado Vigor em formato dos divertidos Minions.
Com um novo posicionamento e uma estratégia 360° de mix de meios criados por uma agência parceira e voltada para negócios, a Vigor vem movimentando o mercado de comunicação, crescendo em vendas e conquistando cada vez mais prêmios importantes como o de “Melhor Anunciante” e “Prêmio Marcas Valiosas”, além de se tornar Top of Mind em diversos dos segmentos que atua, e ser, por três vezes consecutivas, a marca mais lembrada do Meio&Mensagem.
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