Next, Now
A era do pós-propósito para as marcas
Kika Brandão, head da consultoria Eixo, da B&Partners, explica o conceito como ele deve ser aplicado nas estratégias das empresas
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Kika Brandão, head da consultoria Eixo, da B&Partners, explica o conceito como ele deve ser aplicado nas estratégias das empresas
EPISÓDIO 70 •
35:44 24 de agosto de 2022 - 11h49
Diante das inúmeras transformações comportamentais aceleradas sobretudo nos últimos dois anos, como as marcas devem desenhar suas estratégias para acompanhar a cultura e manter a relevância? Neste episódio, Kika Brandão, head da consultoria Eixo, fala sobre o conceito de pós-propósito e como ele deve ser aplicado pelas empresas.