Notícias
IAB Brasil oferece curso de Google AdWords
Curso tem duração de oito horas e conta com a parceria da F.biz para proporcionar entendimento da ferramenta de publicidade online
Curso tem duração de oito horas e conta com a parceria da F.biz para proporcionar entendimento da ferramenta de publicidade online
12 de março de 2014 - 3h23
Em parceria com a F.biz, a IAB Brasil irá oferecer um curso prático de Google AdWords na sexta-feira, 14. O objetivo do Google AdWords Fundamental é oferecer conhecimentos básicos, teórico e prático, para criação e gerenciamento de campanhas de links patrocinados de alta performance. As vagas são limitadas e o curso será ministrado por Javier Matías Blasco, consultor de marketing digital, especializado em search marketing, e fundador da iMate Marketing Online.
O público alvo são profissionais e alunos de comunicação ou marketing, empreendedores e público geral com interesse em marketing digital. A duração do curso é de oito horas e será realizado na sede da F.biz. O programa será dividido em quatro módulos: Introdução ao AdWords, Campanha de Google AdWords, Pesquisa e Display. Para se inscrever e saber mais sobre preços, horários e local, basta acessar o site da IAB Brasil.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores