ID se engaja no Childhood Brasil
Agência digital será parceria da entidade na reformulação do site e em projetos que visam dar visibilidade à causa da proteção à infância
Agência digital será parceria da entidade na reformulação do site e em projetos que visam dar visibilidade à causa da proteção à infância
Bárbara Sacchitiello
25 de abril de 2016 - 14h33
A agência digital ID firmou um acordo com a Childhood Brasil, braço nacional da Childhood Foundation, organização criada para dar visibilidade à luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. A agência será apoiadora de uma série de iniciativas da entidade no País.
Um dos projetos será a reformulação completa do site da Childhood Brasil, para tornar a navegação mais amigável e simples. Ações para a captação de apoio financeiro e campanhas para divulgar a causa da organização também estão compreendidas na parceria. “A Childhood defende uma causa sobre a qual todos nós temos responsabilidade. Nosso objetivo é gerar visibilidade para o tema, fomentar discussões e transformar o assunto em uma agenda positiva”, comenta Camila Costa, CEO e sócia da ID.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário