Assinar

Leo Burnett ganha mídia da Samsung

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Leo Burnett ganha mídia da Samsung

Agência irá concentrar a conta de mídia do anunciante, que antes estaba na Starcom, em toda a América Latina


25 de abril de 2016 - 10h32

Samsung-smartphoneA Leo Burnett Tailor Made ganha mais espaço no atendimento a Samsung após vencer concorrência para concentrar a conta de mídia do anunciante na América Latina, até então com a Starcom, rede de agências de mídia pertencente ao Publicis Groupe, mesmo controlador da Leo Burnett. A LBTM já atuava como hub de criação para a região, além de concentrar parte da conta brasileira, dividida com o escritório local da Cheil Worldwide.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário