Leo Burnett ganha mídia da Samsung
Agência irá concentrar a conta de mídia do anunciante, que antes estaba na Starcom, em toda a América Latina
Agência irá concentrar a conta de mídia do anunciante, que antes estaba na Starcom, em toda a América Latina
Alexandre Zaghi Lemos
25 de abril de 2016 - 10h32
A Leo Burnett Tailor Made ganha mais espaço no atendimento a Samsung após vencer concorrência para concentrar a conta de mídia do anunciante na América Latina, até então com a Starcom, rede de agências de mídia pertencente ao Publicis Groupe, mesmo controlador da Leo Burnett. A LBTM já atuava como hub de criação para a região, além de concentrar parte da conta brasileira, dividida com o escritório local da Cheil Worldwide.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário