Ariel quer quebrar recorde com mosaico de camisetas
Marca da P&G quer construir a maior peça do mundo, com as cores da bandeira brasileira
Ariel quer quebrar recorde com mosaico de camisetas
BuscarAriel quer quebrar recorde com mosaico de camisetas
BuscarMarca da P&G quer construir a maior peça do mundo, com as cores da bandeira brasileira
Bárbara Sacchitiello
18 de maio de 2016 - 11h47
A marca de sabão líquido Ariel quer quebrar recordes na Olímpiada do Rio de Janeiro. Com desenvolvimento da agência Ketchum, a empresa da P&G, que é patrocinadora global dos Jogos Olímpicos, lança a campanha “Quebrando Recordes”, com a qual pretende criar o maior mosaico de camisetas do mundo, nas cores da bandeira brasileira.
Para confeccionar a peça gigante, a P&G contará com apoio de seus colaboradores, que irão ajudar na arrecadação de camisetas, e também de atletas, que poderão doar as peças utilizadas em treinos e competições.
Para provar o poder de limpeza do sabão líquido, a Ariel pretende arrecadar camisetas com marcas de terra, sujeira, suor e sangue, que retratem bem os uniformes dos atletas olímpicos após as provas, e lavá-las com seu produto. A peça terá a marca do Time Brasil.
O mosaico será exibido oficialmente no dia 2 de junho, na fábrica da P&G, em Louveiras. A meta da marca é construir uma peça de 50 m por 26,95 m, que deve conter mais de 4136 peças. Nessa ocasião estarão presentes membros e juízes do Guinness World Record, que irão avaliar e testar o novo recorde da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário