Com vacina, pais impedem filhos de torcer para time rival
Ação criada pela Ogilvy Brasil para Bandsports apoia a campanha de vacinação infantil contra o H1N1
Com vacina, pais impedem filhos de torcer para time rival
BuscarCom vacina, pais impedem filhos de torcer para time rival
BuscarAção criada pela Ogilvy Brasil para Bandsports apoia a campanha de vacinação infantil contra o H1N1
Meio & Mensagem
7 de junho de 2016 - 18h14
Pais detestam presenciar o sofrimento dos filhos pequenos quando precisam tomar vacina. Para descontrair o tão temido momento, a Bandsports criou uma ação pensada nas mães e pais fãs de futebol, que também temem ver os filhos torcerem para o time rival.
Durante uma epidemia do vírus H1N1 em São Paulo, a Ogilvy Brasil e a emissora instalaram uma clínica especial para fãs de futebol. As salas de consulta foram decoradas com as cores dos quatro maiores times da cidade e as enfermeiras vestiram uniformes personalizados. Até as seringas eram customizadas com os símbolos do Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, dependendo da sala.
Para fazer a criança associar a dor da vacina com o time rival, os pais deveriam escolher um time e seus filhos eram imunizados na sala correspondente. As vacinas eram as mesmas aplicadas no sistema público de saúde, totalmente regulares e aprovadas. Assista ao filme produzido pela Hungry Man:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário