Wendy’s chega em São Paulo em julho
Rede de fast food desembarca no País através da joint venture entre Infinity Services e Starboard
Rede de fast food desembarca no País através da joint venture entre Infinity Services e Starboard
Alisson Gagliardi Fernandez
27 de junho de 2016 - 14h28
A famosa rede de hambúrgueres americana que traz a menina de tranças e cabelo vermelho, Wendy’s, anunciou sua entrada no mercado brasileiro através de uma joint venture entre membros da Infinity Services e da Starboard, um dos maiores franqueadores da Wendy´s nos Estados Unidos. No Brasil, a rede, que hoje é a terceira maior companhia de fast food do mundo, pretende abrir dois restaurantes no mês de julho em São Paulo.
“Escolhemos São Paulo para o início da Wendy´s porque é a principal capital financeira e gastronômica do país”, explica Marcel Gholmieh, CEO da Wendy’s Brasil e da Inifinity Services. “Nosso objetivo inicial é criar restaurantes próprios da marca, a fim de estabelecer a marca Wendy´s no Brasil e, a longo prazo, começar a pensar em parcerias potenciais com grupos locais de outras áreas do Brasil”, finaliza.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário