Grupo Abril investe no Arkpad, plataforma de decoração
A fim de possuir o maior catálogo digital de produtos com curadoria, parceria une as iniciativas da Casa Cor e do site referência em arquitetura, decoração e design
Grupo Abril investe no Arkpad, plataforma de decoração
BuscarGrupo Abril investe no Arkpad, plataforma de decoração
BuscarA fim de possuir o maior catálogo digital de produtos com curadoria, parceria une as iniciativas da Casa Cor e do site referência em arquitetura, decoração e design
26 de setembro de 2016 - 14h21
Depois de três meses trabalhando na sociedade, o Grupo Abril, dono da Casa Cor, anuncia investimento no Arkpad, plataforma digital, em prol da construção de uma maior catálogo de decoração, design e arquitetura. A sociedade une as iniciativas das duas marcas e abre novas oportunidade para os lojistas, profissionais do ramo e consumidores.
“Casa Cor é a maior marca deste segmento e Arkpad traz a melhor tradução desta marca para o universo digital: a valorização dos profissionais que, a partir das suas criações, inspiram e moldam o consumo do segmento”, disse Livia Pedreira, diretora superintendente da Casa Cor, em comunicado à imprensa.
De um lado, um grupo de comunicação e de outro, um empreender de negócios do mundo de arquitetura e decoração, em 27 de setembro, essa união será apresentada para os maiores parceiros, no evento de lançamento da Casa Cor 2017.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário