Conferência do Grupo de Planejamento discutirá futuro da indústria
A grade prevê a realização contínua de 5 sessões simultâneas, totalizando 23 palestras ou painéis e dois workshops
Conferência do Grupo de Planejamento discutirá futuro da indústria
BuscarConferência do Grupo de Planejamento discutirá futuro da indústria
BuscarA grade prevê a realização contínua de 5 sessões simultâneas, totalizando 23 palestras ou painéis e dois workshops
Mariana Stocco
22 de novembro de 2016 - 10h32
A Conferência do Grupo de Planejamento, que acontece pela 11ª vez, traz o tema “E agora?”, que reflete a época de poucas certezas e muitas dúvidas que a indústria passa no momento. O evento contará com nomes que discutirão as mudanças que estão acontecendo não só no planejamento, mas também no mundo das marcas, na publicidade na economia, na política, no jornalismo — e até mesmo nas relações e na vida pessoal.
A grade prevê a realização contínua de 5 sessões simultâneas, totalizando 23 palestras ou painéis e dois workshops, além de diversos networking breaks e um happy-hour no final do dia. Além disso, haverá a entrega do Prêmio Formadores do GP.
A edição de 2016 acontecerá no dia 26 de novembro, um sábado, para um público previsto de mais de 500 participantes vindos de todo o país, na sede da EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas) — um edifício recém-inagurado com projeto de Isay Wienfeld.
Entre os nomes já confirmados estão Mauricio Molon (Economista-Chefe do Santander), Vladimir Safatle (filósofo e professor da USP), Jesper Rhode Andersen (CMO da Ericsson e Consultor da Hyperisland), Pedro Calabrez (neurocientista e sócio-fundador da Neurovox), David Laloum (CEO da Y&R), Ulisses Zamboni (CEO da Santa Clara), Walter Susini (CEO da McGarryBowen), Pedro Dória (jornalista editor do Meio) e Jonas Furtado (editor-chefe do Meio&Mensagem), entre outros.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário