Snapchat e Uber firmam parceria para filtros durante corridas
Usuários podem ter acesso a filtros feitos exclusivamente para o Uber, que funcionarão somente durante a corrida
Snapchat e Uber firmam parceria para filtros durante corridas
BuscarSnapchat e Uber firmam parceria para filtros durante corridas
BuscarUsuários podem ter acesso a filtros feitos exclusivamente para o Uber, que funcionarão somente durante a corrida
21 de dezembro de 2016 - 14h33
O Uber ganhou um novo design nas últimas semanas e acaba de anunciar uma nova integração com o Snapchat. Usuários podem ter acesso a filtros feitos exclusivamente para o Uber. Basta encontrar a aba de Snap no aplicativo do Uber, selecionar o tipo de filtro que você deseja usar, e então compartilhar uma foto ou vídeo.
É possível ainda sobrepor outros filtros do Snapchat ao filtro do Uber. Os filtros só funcionarão enquanto a corrida estiver em andamento. De acordo com a empresa, o filtro é uma maneira divertida de mostrar ao mundo que você está no Uber. O lançamento faz parte da estratégia de reter usuários no aplicativo, em uma lógica análoga às redes sociais. Na semana passada, a companhia lançou o Uber Eats, serviço de delivery de comida em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário