Pizza Hut entra na carteira da REF+T
Rede de restaurantes escolhe agência para cuidar de sua publicidade integrada
Rede de restaurantes escolhe agência para cuidar de sua publicidade integrada
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2017 - 10h26
A rede de fast food Pizza Hut inicia 2017 com uma nova agência de publicidade. Após dois anos de trabalho com a Rái, a marca passa a trabalhar com a REF+T.
A agência será responsável pela comunicação integrada da companhia, contemplando os trabalhos de publicidade e ações nas mídias online e offline. Atualmente, a Pizza Hut está presente em 21 estados brasileiros, com um total de 145 unidades.
A conquista da conta da Pizza Hut soma-se as novas contas que chegaram à REF+T nos últimos meses, como Dafiti, Mercado Livre e Petz.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário