Abril Mídia promove mudanças e cria cargo de publisher
Alecsandra Zapparoli assume a função recém-criada e Rogério Gabriel Comprido, diretor comercial, deixa a empresa
Abril Mídia promove mudanças e cria cargo de publisher
BuscarAbril Mídia promove mudanças e cria cargo de publisher
BuscarAlecsandra Zapparoli assume a função recém-criada e Rogério Gabriel Comprido, diretor comercial, deixa a empresa
Luiz Gustavo Pacete
12 de janeiro de 2017 - 15h10
O Grupo Abril anunciou, na tarde desta quinta-feira, 12, mudanças em sua diretoria. Até então como diretora de conteúdo da Abril Mídia, Alecsandra Zapparoli assume a posição de diretora editorial e publisher da Abril Mídia, cargo recém-criado. Na nova função, ela acumula as áreas de publicidade e marketing das marcas.
Isabel Amorim, atual diretora de estratégia e produto, responsável pela área digital, parcerias e novos projetos, acumulará a área de publicidade com o título de diretora de mercado. O marketing das marcas continua sob comando de Andrea Abelleira. Isabel e Andrea respondem diretamente para Alecsandra.
Grupo Abril renegocia sua dívida bancária
Com as mudanças, Rogério Gabriel Comprido, até então diretor-comercial, deixa a empresa. “Com competência e espírito de equipe Gabi colaborou de maneira inestimável para a evolução e consolidação da Abril na liderança do setor”, disse, em nota, Walter Longo, presidente executivo do Grupo Abril.
Alecsandra Zapparoli continua se reportando diretamente a Walter Longo. Na função editorial, ela segue ligada ao Conselho Editorial formado por Victor Civita Neto, Thomaz Souto Corrêa, Giancarlo Civita e José Roberto Guzzo. Ela trabalhou nos jornais DCI, O Estado de São Paulo e nas revistas Contigo!, Quem, Tudo e Veja.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário