Após romper com NBS, CCAA escolhe Ogilvy
Rede de idiomas escolhe nova agência para entregar sua conta de publicidade online e offline
Rede de idiomas escolhe nova agência para entregar sua conta de publicidade online e offline
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2017 - 15h13
Depois de romper a parceria que mantinha com a NBS, a rede de ensino de idiomas CCAA já escolheu uma nova agência de publicidade. A Ogilvy Brasil foi escolhida para realizar todos os trabalhos de comunicação online e offline para o anunciante.
Com 56 anos de presença no mercado brasileiro, a rede de idiomas era atendida pela NBS desde 2009. Um desacordo por conta de remuneração das entregas digitais, no entanto, colocou fim à parceria entre a marca e a agência de publicidade.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário