Nokia traz de volta o celular “tijolinho”
A companhia vai relançar o modelo 3310, mantendo o
A companhia vai relançar o modelo 3310, mantendo o
A Nokia, empresa da HDM Global, vai ressuscitar o celular modelo “tijolinho”, com o relançamento do modelo 3310. Conhecido pela bateria que durava dias, o material “indestrutível” e pelo jogo da cobrinha, a nova versão ganhará tela colorida, um novo visual e uma câmera modesta de 2 megapixels. A novidade foi anunciada durante o Mobile World Congress 2017, em Barcelona.
Mais fino que o antigo 3310, o aparelho terá leitor de cartão de memória e funcionará com um sistema Series 30 + atualizado. O jogo da cobrinha e o ringtone clássico da Nokia serão uma homenagem ao modelo antigo, e a bateria promete aguentar 22 horas de conversação. O modelo disponível em quatro cores diferentes chega ao mercado na Europa a partir do primeiro semestre deste ano e custará cerca de 49 euros (R$ 161). No evento, a companhia também apresentou novos modelos, como o Nokia 5 e Nokia 6.
27 de fevereiro de 2017 - 13h45
A Nokia, empresa da HDM Global, vai ressuscitar o celular modelo “tijolinho”, com o relançamento do modelo 3310. Conhecido pela bateria que durava dias, o material “indestrutível” e pelo jogo da cobrinha, a nova versão ganhará tela colorida, um novo visual e uma câmera modesta de 2 megapixels. A novidade foi anunciada durante o Mobile World Congress 2017, em Barcelona.
Mais fino que o antigo 3310, o aparelho terá leitor de cartão de memória e funcionará com um sistema Series 30 + atualizado. O jogo da cobrinha e o ringtone clássico da Nokia serão uma homenagem ao modelo antigo, e a bateria promete aguentar 22 horas de conversação. O modelo disponível em quatro cores diferentes chega ao mercado na Europa a partir do primeiro semestre deste ano e custará cerca de 49 euros (R$ 161). No evento, a companhia também apresentou novos modelos, como o Nokia 5 e Nokia 6.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário