Publicis Salles Chemistri rompe com Centauro e Discovery
Com relacionamentos longos com ambos os anunciantes, agência comunica que a parceria comercial foi rompida em comum acordo
Publicis Salles Chemistri rompe com Centauro e Discovery
BuscarPublicis Salles Chemistri rompe com Centauro e Discovery
BuscarCom relacionamentos longos com ambos os anunciantes, agência comunica que a parceria comercial foi rompida em comum acordo
Meio & Mensagem
2 de março de 2017 - 12h01
A Publicis Salles Chemistri não é mais a agência de publicidade das marcas Centauro e Discovery. Por meio de um comunicado oficial divulgado nessa quinta-feira, 2, a agência comunicou que, “em comum acordo com os clientes”, decidiu encerrar seu relacionamento comercial com as marcas.
A rede de artigos esportivos Centauro era cliente da Publicis Salles Chemistri há doze anos. Já a programadora de canais Discovery era atendida pela agência desde 2012. Foi a Publicis Salles Chemistri que executou a ação #MandaNudes para o Discovery Channel no ano passado, promovendo uma interação via redes sociais com os fãs da série Largados e Pelados.
Ainda no comunicado, a Publicis Salles Chemistri “deseja sucesso às duas marcas na nova fase e que elas sigam como referência para os consumidores em suas respectivas áreas de atuação.”
O balanço dos nudes da Discovery
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário