Grey ganha conta digital de Pantene na América Latina
Agência, que já atende o anunciante no offline, passa a administrar a conta integrada em todo o continente
Grey ganha conta digital de Pantene na América Latina
BuscarGrey ganha conta digital de Pantene na América Latina
BuscarAgência, que já atende o anunciante no offline, passa a administrar a conta integrada em todo o continente
Bárbara Sacchitiello
10 de março de 2017 - 11h06
Há três anos realizando os trabalhos de publicidade para a Pantene no ambiente offline, a Grey conquistou também a conta digital do anunciante. A partir de agora, a agência cuidará das ações e campanhas da marca no ambiente online em toda a América Latina.
Com a chegada da Pantene, passam a ser três as marcas da P&G atendidas integralmente pela agência, que já é responsável pela publicidade de Gillette e Downy.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário