Assinar

LBTM ganha conta digital da Fiat

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

LBTM ganha conta digital da Fiat

Montadora encerra parceria com a Isobar Brasil e passa à Leo Burnett, agência que detém sua conta offline há 20 anos, a responsabilidade de administrar sua verba online


21 de março de 2017 - 10h25

Fiat_Linea_70_1024x768.jpg

(Crédito: Reprodução)

Uma parceria de 15 anos acaba de ser encerrada no mercado publicitário brasileiro. A Fiat decidiu tirar sua conta digital da Isobar Brasil e entrega-la a Leo Burnett Tailor Made, agência responsável pela criação de suas estratégias offline há 20 anos.

Com a mudança, a LBTM passa a atuar de forma integral em toda a plataforma de comunicação da marca, ficando responsável pelos trabalhos das áreas institucional, de produto e varejo.

A relação da Fiat com a Isobar Brasil teve início quando a agência ainda tinha o nome de AgênciaClick. Por conta da aquisição pela Dentsu Aegis Network, a agência teve seu nome trocado para Isobar Brasil em 2014, para ficar em linha com os outros 40 escritórios da Isobar no mundo.

A Isobar e a Leo Burnett chegaram a se unir para criar um modelo de atendimento integrado à Fiat, em 2011. Batizado de Agência Fiat, o projeto unia representantes das duas operações para desenvolver, em conjunto, estratégias de planejamento e modelos criativos que integrassem o online e o off-line.

De acordo com comunicado enviado pela LBTM, a conquista do digital da Fiat reitera o grande investimento que tem sido realizado na agência para atender cada vez mais a demanda por criatividade e inovação. “Estamos muito honrados em podermos estender nossa entrega a Fiat, agora com ainda mais possibilidades em oferecer soluções para orquestrar e otimizar as ações de marketing do anunciante, por meio de ações que vão envolver soluções cross-channel, uso de dados e business intelligence”, destaca Márcio Toscani, Co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário