LBTM ganha conta digital da Fiat
Montadora encerra parceria com a Isobar Brasil e passa à Leo Burnett, agência que detém sua conta offline há 20 anos, a responsabilidade de administrar sua verba online
Montadora encerra parceria com a Isobar Brasil e passa à Leo Burnett, agência que detém sua conta offline há 20 anos, a responsabilidade de administrar sua verba online
Bárbara Sacchitiello
21 de março de 2017 - 10h25
Uma parceria de 15 anos acaba de ser encerrada no mercado publicitário brasileiro. A Fiat decidiu tirar sua conta digital da Isobar Brasil e entrega-la a Leo Burnett Tailor Made, agência responsável pela criação de suas estratégias offline há 20 anos.
Com a mudança, a LBTM passa a atuar de forma integral em toda a plataforma de comunicação da marca, ficando responsável pelos trabalhos das áreas institucional, de produto e varejo.
A relação da Fiat com a Isobar Brasil teve início quando a agência ainda tinha o nome de AgênciaClick. Por conta da aquisição pela Dentsu Aegis Network, a agência teve seu nome trocado para Isobar Brasil em 2014, para ficar em linha com os outros 40 escritórios da Isobar no mundo.
A Isobar e a Leo Burnett chegaram a se unir para criar um modelo de atendimento integrado à Fiat, em 2011. Batizado de Agência Fiat, o projeto unia representantes das duas operações para desenvolver, em conjunto, estratégias de planejamento e modelos criativos que integrassem o online e o off-line.
De acordo com comunicado enviado pela LBTM, a conquista do digital da Fiat reitera o grande investimento que tem sido realizado na agência para atender cada vez mais a demanda por criatividade e inovação. “Estamos muito honrados em podermos estender nossa entrega a Fiat, agora com ainda mais possibilidades em oferecer soluções para orquestrar e otimizar as ações de marketing do anunciante, por meio de ações que vão envolver soluções cross-channel, uso de dados e business intelligence”, destaca Márcio Toscani, Co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made.
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